Translate

quarta-feira, 22 de julho de 2015

MODA

PRÉ-INVERNO 2016: descubra quais são as cores, as estampas e as padronagens das grifes internacionais


Enquanto o Brasil sofre de calor (e seca!), as marcas internacionais já lançaram as coleções de pré-inverno 2016, que aquecem os fashionistas do hemisfério Norte no fim deste ano que acaba de começar. Demos uma olhada no que propõem as marcas que vendem no Brasil para você já ter em mente o que vai encontrar por aqui.

ANIMAL PRINT COLORIDO OU ESTILIZADO
  
Diane von Furstenberg, Gucci e Missoni
A estampa que já foi sinômino de cafona (depois de chic, depois de cafona de novo...) é renovada com variações de cor ou de recursos gráficos sobre o motivo tão adorado pelas brasileiras. Portanto, aguarde ainda mais opções de oncinhas, zebras e girafas nos próximos invernos.

  
Michael Kors, Missoni e Versace
PADRONAGENS MASCULINAS


Diesel Black and Gold e Emporio Armani
As tradicionais padronagens de alfaiataria masculina, como risca-de-giz e príncipe-de-Gales, ganham novas escalas, cores e modos de usar. Tudo para tirar o ar sério e encher de informação de moda o guarda-roupa profissional (que, mais do que nunca, poderá sair direto para o happy-hour...)
   
Lanvin, Versace e Missoni

CONJUNTINHOS ESTAMPADOS
  
M Missoni, Nicole Miller e Tory Burch
Saia e jaquetinhas com a mesma estampa maximalista (floral ou abstrata) são uma alternativa de meia-estação, para manter o corpo aquecido sem perder a vibração dos looks de verão. Mais coloridos do que um twin-set profissional, em tweed, devem aparecer também nas ruas e nas baladas.

CONJUNTOS ESTAMPADOS
  
Diane von Furstenberg, Michael Kors e Missoni
A ideia dos conjuntos se repete também no combo calça + paletó, tipo o look pijama que já circulava nos blogs de stree-style. Pode ser em estampas miúdas (para agradar as mais discretas) ou desenhos grandes (satisfazendo o desejo das mulheres mais espalhafatosas).


CONJUNTOS LISOS
  
Bottega Veneta, Gucci e Hugo Boss
Fugindo das estampas, as cores vivas podem facilitar o uso dos conjuntos. É tipo um terninho, porém atualizado.

TERNINHOS PRETOS

  
Lanvin, Red Valentino e Versace
Conjunto mais clássico de todos, o terninho preto perde seu traço masculino e aparece com as barras curtas, bocas amplas e paletós redesenhados. As executivas vão adorar, pois podem montar looks mais contemporâneos sem descumprir os dress-codes empresariais.
PRETO LONGO
  Chanel e Hugo Boss
O pretinho básico, curinga de toda mulher moderna, não é mais um tubinho, e sim um vestido mídi ou longo. Pode investir em um desses que será o mais visto nas selfies nos próximos anos em todos os tipos de festas!
  
Michael Kors, Red Valentino e Versace 
BEGE
  
Bottega Veneta, Carolina Herrera e Lanvin
O neutro da próxima temporada de frio é mais amarelado e menos rosado que o nude que reinou por muito tempo. Na maioria das vezes, foi usado em tom sobre tom, em pequenas variações de gradação. É uma cor difícil, que deixa as mulheres com o rosto apagado (tanto as branquelas quanto as negras!).
  
Michael Kors e Ralph Lauren

Nenhum comentário:

Postar um comentário