Translate

domingo, 2 de outubro de 2011

festa de formatura

Festas de formatura são sempre um bom motivo para deixar as mulheres preocupadas com o traje que irão usar. O importante evento comemorativo, que é um marco de uma conquista, pede por vestidos elegantes e, sobretudo, confortáveis, afinal, tanto o formando como o convidado precisam aproveitar ao máximo esse momento.

Arthur Caliman:

 Os trajes de festa do estilista vêm para o verão 2012 com inspiração no teatro, assim as peças fazem referência a todo o glamour que existe nesta arte. Os vestidos aparecem em tons vibrantes de rosa, verde, azul, laranja e vermelho. A modelagem discorre tanto mais ampla, como as fluídas e a ajustada, a exemplo dos famosos vestidos sereia. Além disso, os decotes tomara-que-caia e “um ombro só” ganham destaque com drapeados. As saias, por sua vez, são compostas de babados e por vezes aparecem em camadas, conferindo assim, mais volume e charme ao look.

Carlos Miele:

 Inspirada no Rio de Janeiro dos anos 1970, a coleção do estilista vem regada da tendência color block. Os vestidos longos aparecem em cores como azul, verde, roxo e laranja, além de esbanjam fluidez e sofisticação. As peças leves com um caimento perfeito são boas opções para quem deseja um look confortável e moderno. A transparência também aparece, conferindo sensualidade aos modelos.

Cris Barros:

 Seguindo a mesma tendência dos longos fluidos, os vestidos de Cris Barros destacam-se, contudo, pelas cores em tons mais fechados. As peças em modelagens soltas ganharam decotes frente única, além de franjas e bordados de ares setentistas. 

Fluidez no vestido de Arthur Caliman  . Foto:DivulgaçãoVermelho glamouroso - Arthur Caliman . Foto:DivulgaçãoVestido com manga longa – Carlos Miele. Foto:DivulgaçãoVestido laranja – Carlos Miele. Foto:Divulgação
Vestido frente única em camadas – Cris Barros. Foto:DivulgaçãoLongo estampado – Cris Barros. Foto:DivulgaçãoVestido tomara que caia em tom cereja - Carmen Steffens. Foto:DivulgaçãoVestido com trabalhados em forma de flores e desenhos geométricos - Carmen Steffens. Foto:Divulgação


Carmen Steffens:

 O mix da variedade de materiais, cores e texturas é o grande diferencial da coleção verão 2012 da marca. Pegadas surrealistas unem-se à tendência color block formando peças glamourosas. Os vestidos da Carmen Steffens são ideais para mulheres ousadas, uma vez que aparecem com modelagem mais justa, decotes profundos e tomara-que-caia. Quanto aos tecidos, esses vêm drapeados e trabalhados com recortes geométricos e de flores. 

Barbara Bela:

 Elegância é a palavra que melhor define a coleção da marca. Para o próximo verão ela traz vestidos longos em tecidos leves como seda e musseline. Os detalhes das peças ficam por conta de amarrações e decotes profundos, tanto nas costas, como no busto. Tons claros de bege são predominantes, porém, também há lugar para as cores vivas como o rosa e o alaranjado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário